No dia 29/07/2013, os alunos do Cursinho Pré-vestibular Equalizar - UFMG participaram do 1º QUIZ (jogo de perguntas e respostas). Os alunos tiveram a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos ao longo do 1º semestre de curso e aprender coisas novas! Foram formadas 4 equipes, conforme descrições abaixo.
![]() |
| Grupo 1 - Klysman, Jeff e Thália |
![]() |
| Grupo 2 - Débora, Lucas O., Pedro H. e Thaís. |
![]() |
| Grupo 3 - Bruna O., Emanuel e Louisi. |
![]() |
| Grupo 4 - Maria Clara, Matheus V. e Raquel. |
Acho que os alunos queimaram muitos neurônios nesse dia. Vejamos o resultado de tudo isso!
Vídeo : "Harley" Shake - Cursinho Equalizar - UFMG:
RESULTADOS
1º Lugar: Grupo 2
2º Lugar: Grupo 3
3º Lugar : Grupo 4
4º Lugar: Grupo 1




Nenhum comentário:
Postar um comentário