domingo, 4 de agosto de 2013

QUIZ - CURSINHO EQUALIZAR - UFMG 2013

No dia 29/07/2013, os alunos do Cursinho Pré-vestibular Equalizar - UFMG participaram do 1º QUIZ (jogo de perguntas e respostas).  Os alunos tiveram a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos ao longo do 1º semestre de curso e aprender coisas novas! Foram formadas 4 equipes, conforme descrições abaixo.



Grupo 1 - Klysman, Jeff e Thália

Grupo 2 - Débora, Lucas O., Pedro H. e Thaís. 



Grupo 3 - Bruna O., Emanuel e Louisi.

Grupo 4 - Maria Clara, Matheus V. e Raquel.







Acho que os alunos queimaram muitos neurônios nesse dia. Vejamos o resultado de tudo isso!

Vídeo : "Harley" Shake  - Cursinho Equalizar - UFMG:
http://www.youtube.com/watch?v=ZRvftnJde_k&list=FLzoB6b-wRfaiXsfapq2RYRA&feature=player_detailpage
                                             

RESULTADOS

1º Lugar: Grupo 2
2º Lugar: Grupo 3
3º Lugar : Grupo 4
4º Lugar: Grupo 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário